quinta-feira, 30 de maio de 2019

Filmes da semana #74

Vimos muitos filmes a semana passada, tudo muito variado, mas nada assim de muito marcante. O primeiro foi uma comédia já antiga que apanhamos em zapping. Uma produtora tenta revitalizar um programa matinal.
Morning Glory - Manhãs Gloriosas
Mais um drama romântico. Nada de especial...
Ring of Deception
Este foi o melhor filme da semana. Baseado em factos reais, um drama histórico, que decorre no ano do 1960. Um grupo de espiões israelitas da Mossad tenta capturar o oficial nazi Adolf Eichmann, um dos grandes arquitectos do Holocausto, em fuga desde 1945 e a viver sob anonimato na Argentina.
Operation Finale - Operação Final
Por incrível que pareça, este foi o único filme de terror da semana. Um exorcismo fez vítima uma jovem mulher que, meses mais tarde, vai parar à morgue de um hospital, onde trabalha Megan, que começa a ter visões e a suspeitar que o corpo possa estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.
The Possession of Hannah Grace - A Possessão de Hannah Grace
Uma comédia ligeirinha. Um homem regressa à sua casa em Atlanta para tentar recuperar o restaurante em dificuldades da família, e consegue revitalizá-lo devido à nova receita de frango que o irmão põe em prática em segredo.
The Trap
Dois amigos viajam para a praia com as suas respetivas filhas adolescentes. O problema surge quando uma das adolescentes se apaixona pelo amigo do pai. Engraçado.
Un Moment D'égarement - Doce Veneno
Este é um daqueles filmes super diferentes e irreverentes, filmados e contados de uma maneira muito  "à frente", em que toda a história é narrada do fim para o início. Todo o filme é too much para mim. Alex, namorada de Marcus, é violada e agredida. Ele e seu antigo namorado, Pierre, estão decididos a descobrir quem foi o autor da agressão, percorrendo, desesperados, as ruas de Paris, sedentos de vingança. É preciso gostar deste género de filmes e eu, pessoalmente, não gosto.
Irreversible - Irreversível

Sem comentários: