quinta-feira, 2 de maio de 2019

Filmes da semana #70

Ainda não sei bem se gostei ou não deste filme, mas acho que a balança está a pender mais para o positivo. É um policial dramático, com uma Nicole Kidman irreconhecível, no papel de uma detetive que aceita infiltrar-se entre bandidos; no entanto, tudo dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida. Anos mais tarde, ela volta a perseguir os responsáveis pelo seu drama pessoal.
Destroyer - O Peso do Passado
Um drama policial. Apesar de até ter um elenco com atores conhecidos, não achamos grande piada. Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam mortos. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima, tornando-se vítima de experiências científicas e sociais.
Backtrace - Rasto de Violência
Apanhado em zapping - uma comédia romântica.
This Is 40 - Aguenta-te aos 40
Mais um de suspense / terror bonzinho. Cinco adolescentes emocionalmente frágeis são enviadas para uma escola para meninas privilegiadas, mas aos poucos descobrem o verdadeiro propósito da escola.
Down a Dark Hall
Já tinha apanhado este filme na televisão há algum tempo e, na altura, fiquei curiosa acerca do mesmo. Foi a nossa sessão de cinema de domingo à tarde. Inglaterra, século XI. Rob, um aprendiz de "barbeiro", que promete curar doenças, descobre que na Pérsia há um médico famoso; para aprender com ele, Rob faz uma longa viagem rumo à Ásia.
The Physician - O Físico
Mais um filme da saga Halloween - suspense, terror, muito sangue e muitas mortes, aliás como é costume nestes filmes.
Halloween

Sem comentários: