terça-feira, 28 de maio de 2019

Filmes da semana #73

A semana passada não consegui publicar, pois estive em Formação, por isso aqui vão os filmes da semana de 13 a 19 de maio, e vê-se mesmo que estive sozinha em casa nessa semana, pois são muitas comédias. Com marido "enviado" para fora uns dias para festejar o seu aniversário, aproveitei para pôr os meus "filmes de gaja" em dia. Comecei, então, a semana com uma comédia romântica adolescente, com os típicos "dramas" entre jovens. Gostei.
The Perfect Date - O Par Perfeito
Segundo filme da semana, segunda comédia romântica. Desta vez sobre a amizade entre três amigas e o seu último dia juntas em Nova Iorque, repleto de bons momentos, aventuras e recordações. Amizades verdadeiras!
Someone Great - Alguém Especial
Estava muito curiosa e finalmente vi um dos filmes mais falados do ano passado e correspondeu muito bem às expectativas. O filme está muito bonito, a banda sonora é extraordinária e ambos fazem um papelão. Pena o final triste...
A Star is Born - Assim Nasce uma Estrela
Mais uma comédia romântica de adolescentes americanos - aventuras, empregos temporários, amores e desamores no último verão antes de irem para a universidade.
The Last Summer
A última comédia da semana (o marido entretanto já está de regresso a casa) - dois pais bêbedos tentam desesperadamente esconder as suas crescentes dificuldades financeiras através de elaborados esquemas pela vizinhança.
 Drunk Parents

Sem comentários: