quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Filmes da semana #41

Escolhemos este para início de semana por já ter ouvido que quem gosta de filmes de terror iria gostar deste filme... só que não! Mais de 2h de filme e de terror tem cerca de 5 minutos, se tanto. Um filme muito parado. Não recomendo! A história gira à volta de uma família que se vê assombrada por um crescente terror após a morte da matriarca da família.
Hereditary - Hereditário
Mais um filme de suspense e terror sobrenatural, um pouquinho melhor do que temos visto. Um demónio persegue quem dorme e sofre de paralisia de sono.
Mara
Desta vez vimos um bom filme, com um bom argumento, imagem e com um bom protagonista. Responsável pela segurança de um arranha-céus, um ex agente do FBI é acusado de ter incendiado o edifício mais alto e seguro da China. Cabe a ele encontrar os culpados pelo incêndio, salvar a sua família que está presa dentro do prédio e limpar o seu nome.
Skyscraper - Arranha-Céus
Este filme vi sozinha, pois já sabia que não ia ser o género do marido. Um misto de drama e comédia que retrata a vida de um homem de meia idade que decide divorciar-se e abandonar a sua sólida carreira para começar uma nova vida.
The Land of Steady Habits
Voltamos às comédias francesas que são sempre de nosso agrado. Um casal divorcia-se, mas decide permanecer a viver na mesma casa. Durante esta vivência, ambos descobrem as alegrias e percalços do companheirismo forçado.
Sous le Même Toit - Debaixo do Mesmo Teto
Mais um dos filmes da saga do Parque e Mundo Jurássico. Dois cientistas são contratados para voltarem à ilha Nublar para salvar os dinossauros de um vulcão que está prestes a entrar em erupção.; no entanto, a missão acaba por ser uma armadilha quando descobrem uma conspiração que ameaça todo o planeta.
Jurassic World: Fallen Kingdom - Mundo Jurássico: Reino Caído

Sem comentários: