terça-feira, 9 de outubro de 2018

Do fim de semana #76

O fim de semana começou na quinta-feira à noite, véspera de feriado, em que fomos os dois ver o espetáculo do Raminhos, O Melhor do Pior, ao Coliseu Micaelense. Foi bom, foi muito bom! Incrível como se pode estar 1h15 em palco, sozinho, sempre a falar e sempre com piada, uma atrás da outra.
Sexta-feira fomos ao nosso café e ainda demos um pulinho à baía para ver o nosso menino a tomar o seu banho de mar com os avós. Consolado que ele estava. A água ainda está a 24ºC. A tarde foi por casa, com uma visita de mais um bebé, e depois fomos buscar o que nos pertencia a casa dos avós. Jantarinho de hambúrguer com batatas fritas homemade, para nós no pão e para ele no prato. Adorou, claro!
Sábado o dia esteve feio, choveu todo o santo dia. Ficamos sempre por casa, fiz um bolo, com o meu ajudante Diogo, e tivemos os avós lá em casa para jantar connosco. Felicidade pura do Diogo sempre que está com os avós!
Domingo o dia esteve bem bonito. Fomos ao Central tomar o nosso café matinal e depois fomos à missa das 12h para o Diogo ir receber o seu catecismo do 1º ano. Esteve toda a missa no altar e portou-se muito bem. Almoço em casa; a tarde começou por ser passada no jardim a jogar à bola, seguida de uma volta de mota no nosso terreno ao lado de casa, ao final da tarde umas tentativas do Diogo de andar de bicicleta no Parque Urbano e, por fim, jantarinho bom em família.
Fim de semana em cheio, com tempo para tudo, para nós, amigos, família, comidas boas, descanso e passeio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: