quarta-feira, 8 de março de 2017

Do fim-de-semana #10

A bem dizer, estou com falta em dois fins-de-semana, pois nada publiquei do fim-de-semana prolongado do Carnaval, que acabaram por ser 4 dias em casa, e deste último também já estou um pouco atrasada. Não tenho pegado muito na máquina nem no telemóvel para fotografar, até porque passamos algum tempo em casa, o que também sabe muito bem nestes dias. 
De qualquer modo, há sempre algumas saídas, ora ao nosso habitual café, ora a um passeio mais longe a dois, ou até mesmo uma festa de aniversário. O Diogo andou de bicicleta (ficou fã!), brincou muito com os seus carros e dinossauros, foi a festas de Carnaval, fomos a um aniversário e passou algum tempo em casa dos avós, para alegria de todos. 
Nestes momentos em que ficamos sozinhos, ficamos sempre um pouco sem saber o que fazer, mas lá vamos tendo umas ideias. Desta vez, numa calma tarde de domingo, fomos "lanchar" um copo de tinto à Casa Hintze Ribeiro, em pleno centro da cidade. Já tinha curiosidade, desde há algum tempo, em ir lá, pois o espaço parecia-me muito bonito e é na realidade. Muito bem decorado, confortável, com uma mistura de moderno e rústico. Nesse mesmo dia, já tínhamos subido às Sete Cidades, mais precisamente, ao Monte Palace Hotel, onde estivemos a fotografar. Num sábado soalheiro, depois do almoço, e novamente sem a cria, pusemo-nos a caminho da Caloura onde estivemos simplesmente a passear pelas suas ruas calmas ladeadas por muros de pedra regional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: