quinta-feira, 23 de março de 2017

Do Dia do Pai

O dia começou cedo com o nosso minorca a chamar antes das 9h. Enquanto o pai tomava banho, aproveitamos para finalizar e assinar as ofertas para o Diogo dar, uma feita no colégio e uma que mandei fazer. Nisto de dar ofertas, o Diogo é igual a mim, fica super feliz e excitado quando oferece alguma coisa a alguém e o que quer é ajudar a abrir. 
No colégio, o Diogo fez um calendário anual, com uma foto sua no colégio na capa e com todos os meses pintados e desenhados por si, de acordo com a época do ano. 
Para nossa oferta, mandei fazer um autocolante que o M. tinha visto na net e que adorou, inclusive tinha dito que se tivesse aquele autocolante que o colava no carro. Dito e feito! Autocolante oferecido e colado no vidro traseiro do carro, e já com muito sucesso. Dissemos ao Diogo que o autocolante dizia que o pai gosta muito dele e ele do pai (é aproveitar enquanto ele não sabe ler e muito menos em inglês). 
Foi um Dia do Pai muito feliz, com brincadeiras entre pai e filho e com direito a jantar com o meu Pai e com o meu irmão, futuro Pai da minha sobrinha linda.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: