sábado, 20 de novembro de 2010

Sábado chato e feio

Hoje trabalhei das 10h às 18h. O dia custou a passar. O PA cheio de povo, mas mesmo cheio. Indício de que o Natal está (quase) à porta. Nem me cheguei perto do hipermercado, mas devia estar impossível tal era a quantidade de carrinhos de compras que via passar. Famílias inteiras. Umas com sacos nas mãos, outras só com aquele típico ar de passeio. Lá fora, choveu todo o dia e continua a chover. Prevê-se que páre lá para o dia de São Nunca. Daqui a bocado chegam os meus papás de viagem, se o tempo (e a Cimeira da NATO) deixar. Antes e depois disso, o meu serão será passado a estudar. Um sábado fantástico e invejado, eu sei...

2 comentários:

Neni disse...

Esta das famílias inteiras irem às compras é que nunca percebi...deve ser o ponto mais alto da vida social deles, sei lá.

CoriscaRuim disse...

Fui ao da concorrência e, apesar de composto, sei que estava mais calmo...Sorte a minha!
...Nunca mais faço compras num sábado, em pleno mês de Novembro!