domingo, 21 de novembro de 2010

Acordar sem despertador

Estava a ler um post sobre o bom que é acordar sem despertador, o que geralmente acontece aos fins-de-semana. Mas este privilégio não é para todos. Ou melhor, não é para mim. São mais os fins-de-semana que trabalho que os que fico em casa na sorna. Mas tenho folgas claro, mas mesmo assim muitas vezes não dá para acordar sem despertador, pois se não tenho que acordar cedo para trabalhar, tenho que acordar cedo para estudar. Nem mesmo quando apenas entro ao serviço à tarde me posso dar ao prazer de ficar na cama. Rabinho fora de cama que há muito que fazer ou estudar. Triste realidade de que me apercebi.

2 comentários:

CS disse...

Sorry... goza connosco quando tiveres de folga (apesar do estudo).

tomaz disse...

famos fazer um clube, ou um movimento do "livro das feiçãs",contra o trabalho no fim-de-semana.
Vamos chamá-lo "NO CC on weekends", ou "tás-me cegande, oh cidadã", ou ainda, "deslarguem-me, é FDS"

...ou uma coisa assim parecida