quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Orientando-me

Depois de quase 1h à espera da minha Orientadora, eis que ela chega ao Departamento desdobrando-se em desculpas por se ter esquecido da nossa reunião (acho muito bem, pois eu bem podia estar em casa alapada ao meu sofá). Fomos para o seu gabinete e senti-me como numa aula particular. Aquela mulher quando começa a desbobinar ninguém a pára. Aquilo é dar-lhe um textinho para a mão e não há quem a aguente. Senti-me como numa das suas aulas de pós-gradução, quando ela começava a falar no início da aula, seguindo as suas notas, e só se calava quando a aula acabava. Por esta altura, estávamos já nós todos em desespero a tentar conseguir apanhar tudo o que ela dizia (impossível!) e cheios de dores no pulso de tanto escrever. Estivemos reunidas cerca de 1h30. Acho que correu bem. O trabalho de casa para ela será ler a minha reescrita do primeiro capítulo. O meu trabalho de casa foi tentar decifrar todos os gatafunhos que fui escrevendo enquanto ela falava. Agora é avançar para o segundo capítulo e não perder a motivação que tenho tido nos últimos tempos. Over & out.

Sem comentários: