sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais um Selo

Recebi este selo da Chá Verde e da Clouds of Chocolate e, tal como mandam as regras, aqui ficam 9 verdades sobre mim:

1) Sou completamente apaixonada e feliz. Sou extremamente organizada (há quem diga que tenho grande panca).
2) Gosto de cozinhar com o meu namorado, especialmente experimentar novas receitas. Porém, também gostamos muito de jantar fora, conhecer novos restaurantes e regressar sempre àqueles que mais apreciamos.
3) Sou gulosa, mas prefiro salgados, como um bom queijo, acompanhado de um bom tinto. Sou petisqueira!
4) Sou uma apaixonada pela fotografia. Gostava mesmo de tirar um curso. Gosto de ser fotografada sim, mas também de fotografar, paisagens e pessoas (de preferência quando estão distraídas, são as melhores).
5) Adoro café, tinto e kaipiroskas. Adoro biscoitos e bolachas. Em pequenina era o "monstro das bolachas" lá de casa, tinha sempre uma caixinha cheia debaixo da cama.
6) Trabalhei e vivi 2 meses na Alemanha e adorei a experiência. Fiz grandes amizades, que até hoje perduram, e conheci muitos países e cidades.
7) Gosto imenso de viajar. Ser turista devia ser a minha profissão. Viagem de sonho a fazer - Maldivas. Viagem que mais gostei - Cruzeiro no Mediterrâneo. Também adorei conhecer Porto Covo este Verão (a terra do meu namorado), mas por outras razões (evidentes).
8) Sou muito assustadiça. Apanho sustos com uma facilidade impressionante. O meu namorado consola-se, mas já o avisei que um dia destes dá-me uma coisinha má.
9) Odeio pessoas que não sabem conduzir e que não respeitam os outros condutores. Odeio aqueles condutores que parece que pensam que são os únicos na estrada. Em especial, odeio quem não sabe andar em rotundas, quem não faz pisca, quem é lerdo a conduzir e quem estaciona no meio de 2 lugares.
Nove blogs de qualidade que gosto de visitar:
Chá Verde
All About Neni
Baunilha e Chocolate
As Minhas Receitas
Pensamentos e Palavras
Devaneio Literattu
As Receitas lá de Casa
Clouds of Chocolate
A Single Tear

2 comentários:

CS disse...

Este blog é de dupla qualidade :)

Neni disse...

Poxaaa, obrigada :D