quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Saga da Encomenda continua...

Para quem tem seguido a minha encomenda das botas na La Redoute, a saga continua e está longe de terminada. Pois que as botas chocolate, nº 38, que encomendei para a colega já chegaram a semana passada. Ela experimentou-as e, claro, ficam super grandes. Hoje lá fui proceder à dita devolução e pedido de troca pelo nº 37. Colega, agora é só aguardares.
A encomenda das minhas botas bege, nº 37, continuava diferida por muitas semanas e já eu me tinha apercebido que também iria ter de pedir nº abaixo. Entretanto, estes dias, e como terão visto num post mais abaixo, comprei umas botas do género em bege (ainda que um bege mais claro e de estilo diferente). Na mesma loja, vi umas botas quase idênticas às que tinha encomendado e apenas por mais 3€. Decidi, por fim, e já depois de muitos e-mails trocados, e algumas confusões, com a La Redoute, anular a encomenda das minhas botas. Vou ser reembolsada por cheque e, depois, logo vejo se volto à dita loja para comprar as outras botinhas.

1 comentário:

Ela disse...

as minhas chegaram. São enormes tb. Tenho de as trocar. Amanhã vou tratar disso.