domingo, 10 de outubro de 2010

Snooker

Numa tarde de sábado com tempo feio resolvemos ir jogar snooker. Ele até é que se lembrou, pois já tínhamos falado nisso algumas vezes. Fomos ao Bombom. Eu já não entrava lá há cerca de uns 10 anos, ele há menos tempo. Está mais ou menos a mesma coisa. Jogamos 4 jogos. Eu ganhei o 1º, ele ganhou o 2º, eu ganhei o 3º e eu ganhei o 4º jogo, o que, resumindo e concluindo, faz com que eu tenha ganho a M. por 3 a 1 no snooker! Mas, pronto, reconheço que eu estava em dia sim e ele em dia não, pois o pequeno até joga muito bem.
Ahahahahah!!!

3 comentários:

CS disse...

Não conheço o bombom... Parabéns pela vitória! Dá-lhe! :)

Anónimo disse...

Este post parece-me um bocadinho tendencioso.
E o derrotado, que tem a dizer???
Só te dou os parabéns quando tivermos acesso à versão dele..

Telmo

Kaipiroska disse...

Caro Telmo, este post apenas refere a realidade, facto a facto, do que se passou. De qualquer modo, vou pedir ao LESADO/DERROTADO que deixe aqui a sua versão dos factos. Sempre estou para ver o que vai dizer... Mas que ELE PERDEU e EU GANHEI isso é VERDADE!