sábado, 5 de dezembro de 2009

Natal #7

Hoje é o dia do nosso jantar de natal.
Amigas e amigos todos juntos.
Somos 10 meninas no total.
Infelizmente, 2 não estão está cá.
Portanto, logo seremos 8 amigas.
Eles também vão estar presentes.
Pois o Natal, mais do que dar e receber prendas, é estar com aqueles de quem mais gostamos e passar uma noite divertida e descontraída.
Claro que também vamos trocar prendas.
Fizemos o sorteio das amigas invisíveis a semana passada.
Uma maneira diferente de todas receberem uma surpresa, mesmo as meninas que estão mais distantes, pois a amizade não tem fronteiras.
A mim coube-me fazer uma das sobremesas.
Aliás, eu ofereci-me logo para fazer a sobremesa.
Desta vez, vou fazer uma Tarte de Pedaços - gulosa e muito calórica!
Mãos à obra e até mais logo :)

3 comentários:

aa disse...

Já estou com água na boca!!!!!

Memória disse...

Vou ficar a espera para provar essa sobremesa tambem...sabes que sou muito apreciadora de docinhos!!!

Paula disse...

:((( este ano não pude estar c vocês :((((( tive taaaanta pena!!!!! Buáaaaa!