sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hoje estive de folga...

Acordamos às 10h.
Tomamos o pequeno-almoço juntos.
Chocapic e leite frio para ele.
Estrelitas e leite quente para mim.
Ele foi dar aulas.
Eu fui ter com o pai (natal) para comprarmos oferta para a mãe (natal).
Voltas e voltinhas em algumas lojas e já é hora de almoço.
Depois do almoço e já juntos fomos passear.
Passamos toda a tarde a passear na baixa da nossa cidade.
Entra loja sai loja nada de compras.
Acabamos no mercado a comprar uma "planta de natal daquelas com flor vermelha" (não sei o nome mas também não é importante).
Passeamos mais um pouco e fomos lanchar.
Torrada e galão para os dois.
A tarde acabou com A COMPRA - um tapete castanho giro giro para a minha sala!
Eu queria muito, já o tenho e fica a matar. Perfeito mesmo!
Mais uma tarde de folga muito bem passada juntos!

Sem comentários: