quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A loucura das compras... de hipermercado

É um pavor digo-vos desde já.
Se já não morro de amores por fazer compras de hipermercado, muito menos gosto de ir naquelas horas em que todo o povo vai e muito menos ainda em plena época natalícia.
Eu queria um cestinho apenas para fazer as minhas compras e nem um havia. Tive que ir à caça ao longo dos caixas a ver se agarrava um e lá consegui.
Depois, segue-se o trajecto aos "esses" por entre pessoas e carrinhos e cenas e ceninhas.
Por fim, lá consegui fazer as minhas compras.
O meu braço direito acho que ficou mais comprido e musculado de carregar com o cesto carregado. Sim... porque eu gosto de fazer compras de cesto apenas, mas gosto de o apoiar naqueles carrinhos próprios para cestos, mas nem isso havia.
Resultado: fiquei cheia de calor e com apenas 30 minutos para ir a casa arrumar as compras, comer qualquer coisa e regressar ao trabalho.
Coisa boa - ainda consegui dar uns beijinhos e abracinhos ao namorado, fazer-lhe uma surpresa e pôr-lhe um grande sorriso nos lábios ;)

1 comentário:

Soltas as Palavras disse...

Como eu te compreendo, estes dias são ainda mais infernais e depois parece que anda tudo doido aos encontrões!!!