quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Filmes da semana #93

De regresso de férias e de volta à rotina e aos filmes.
E, por incrível que pareça, recomeçamos com filmes que até já tínhamos visto, mas que não nos lembrávamos bem, por isso ficamos. O primeiro, uma história de ação e suspense, com um enredo bem complicado e recheado de atores bem conhecidos.
The Counselor - O Conselheiro
Mais uma versão dos filmes da Múmia. Desta vez, com Tom Cruise no papel principal, com uma interpretação a fazer-me lembrar o semblante de Harrison Ford enquanto Indiana Jones.
The Mummy - A Múmia
E porque ainda era cedo para ir deitar, consegui convencer (nem sei bem como) o marido a ver uma comédia romântica.
Love, of Course
Confesso que tentamos ver o filme, mas apenas vimos os primeiros vinte minutos - o filme é muito parado e sem grande terror ou suspense (como promete). Uma nova versão de Chucky, o clássico de 1988, que desiludiu.
Child's Play - O Boneco Diabólico
Filme de ficção científica. Chicago é ocupada por extraterrestres e, quase uma década após a invasão alienígena, um grupo de dissidentes está pronto a agir. Médio.
Captive State - Cercados
Filme de suspense, sobre uma espiã da Mossad, que desaparece sem deixar rasto. Daqueles filmes em que temos que estar super atentos senão perdemos o "fio à meada". Bom!
The Operative - A Operacional
Um filme que poderia ser realizado por Quentin Tarantino, pois tem todo o seu estilo, mas não o foi. Sete desconhecidos. Sete histórias que se cruzam num hotel degradado. Gostei bastante!
Bad Times at the El Royale - Maus Momentos no Hotel Royale
Quando seis super heróis se unem para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Mais do mesmo deste género de filmes.
Justice League - Liga da Justiça
Ficção científica. Num futuro não muito distante, o planeta Terra foi praticamente destruído. Para escapar a constantes cataclismos, as grandes metrópoles foram colocadas sobre rodas gigantes e transformadas em cidades-tração. Cada uma delas avança pelo planeta de modo a obter recursos naturais que assegurem a sobrevivência dos seus habitantes, mesmo que isso se traduza em saques e conflitos armados.
Mortal Engines - Engenhos Mortíferos
Pai e filha ficam presos e feridos, na cave de casa, pelas águas de um furacão. Com a tempestade a aumentar, eles descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de crocodilos gigantes.
Crawl - Predadores Assassinos

Sem comentários: