quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Filmes da semana #90

Uma semana mais variada. Começamos com um filme de ação com um ator de quem gosto muito - Nicholas Cage. Depois de assumir a culpa de um assassinato, Frank cumpre pena de prisão. Agora, em liberdade, decide fazer um ajuste de contas. Contudo, a única coisa que não estava incluída nos seus planos era o "reencontro" com o filho, e é a partir daí que percebemos o porquê da sua vingança.
A Score to Settle - Um Ajuste de Contas
Mais um da saga "Hellboy" e julgo que o único que vi por completo. Um filme que mistura ação, aventura, fantasia, terror e muita ficção científica. Engraçadinho, para quem gosta do género. Eu fui vendo enquanto fazia outras coisas.
Hellboy
Mais um daqueles filmes de terror em que perdemos minutos de vida. Um enredo que não é novidade - um jogo: oito mulheres (beauties) são largadas num descampado e têm oito monstros (beasts) que têm que as caçar.
The Furies 
Recém-chegados a Paris, um casal milionário americano organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã transforma uma das suas empregadas numa convidada aristocrata espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico e o relacionamento aprofunda-se além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria. Gostei.
Madame
Filme de ficção científica daqueles bem ruins: enredo sem pés nem cabeça, apesar de até ter bons efeitos especiais. 
Iron Sky: The Coming Race - Iron Sky: A Próxima Raça
As expectativas estavam elevadas, pois somos seguidores desta saga, além deste ser um filme de suspense e terror muito aguardado; no entanto, ficamos bem desiludidos. O filme é muito parado e de terror tem pouco ou nada.
Annabelle Comes Home - Annabelle 3: O Regresso a Casa

Sem comentários: