quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Filmes da semana #88

Semana de poucos filmes. O primeiro foi um bom filme cheio de ação. Após a sua esposa grávida ser sequestrada, um enfermeiro junta-se a um criminoso na tentativa de salvar a vida da sua mulher, lutando contra gangues perigosos e polícias corruptos.
Point Blank - À Queima-Roupa
Um drama de ficção científica. Uma adolescente e o pai viajam para uma lua remota em busca de riqueza, mas existem outras pessoas que habitam a floresta tóxica da lua e o trabalho rapidamente transforma-se numa luta desesperada para escapar. Nada de especial. Fui vendo enquanto fazia outras coisas.
Prospect
Filme de suspense e terror psicológico. Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar na sua casa; no entanto, passado pouco tempo, começam a acontecer coisas que fazem os amigos questionar a intenção da anfitriã. O filme é engraçado, mas o terror propriamente dito só começa perto do final do filme.
Ma
Em "bom português", este filme foi bem "marado", ou seja, com uma história que, de um momento para o outro, volta para trás e depois continua, e volta para trás novamente, e ainda tem uns bons twists pelo meio. O filme desenrola-se sobre o pano de fundo da disciplina da música clássica e desemboca numa história de sedução, horror, manipulação e violência sexual.
The Perfection

Sem comentários: