quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Filmes da semana #87

Começamos a semana com uma maravilhosa comédia com duas excelentes protagonistas. Duas vigaristas completamente diferentes unem esforços para enganar milionários. Muito giro!
The Hustle - As Vigaristas
Um remake de um dos clássicos dos estúdios Disney. Apesar de também ser um musical, adorei o filme, os cenários, as roupas, as músicas e a história em si. No coração de uma cidade encantada, um pequeno ladrão (Aladino) e o seu fiel macaco, Abu, travam uma batalha para salvar a Princesa Jasmine. A vida do jovem Aladino muda ao encontrar uma lâmpada mágica e libertar o divertido Génio. 
Aladdin - Aladino
Já queria ver este filme há algum tempo e esta semana apanhei-o a dar na televisão. Não fazia ideia do género de filme e fiquei agradavelmente surpreendida. Um jornalista investigador e uma hacker são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.
The Girl with the Dragon Tattoo - Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres
Mais um dos muitos telefilmes que eu tanto gosto de ver às vezes quando me apanho sozinha ao serão.
Nora Roberts: Northern Lights - Nora Roberts: Luzes do Norte
Este vimos os três a pedido do Diogo, que é fã do Godzilla. Engraçado para filme de ficção científica.
Godzilla: King of the Monsters - Godzilla II: Rei dos Monstros
Gostei muito deste drama familiar, que conta a história de uma mulher solteira, que só vive para a sua carreira profissional, que se vê obrigada a tomar conta da sua sobrinha e com quem acaba por criar uma forte relação de amizade.
Family - Família
Adorei esta comédia familiar que me fez rir e chorar no final. Um jovem casal resolve adoptar três crianças, mas rapidamente descobre que era bastante mais fácil lidar com a monotonia das suas vidas do que com três diabretes decididos a virar-lhes a vida do avesso.
Instant Family - Família Instantânea
O tema não é novidade, em que uma mulher adulta acorda criança, mas não deixa de ser uma comédia divertida.
Little - A Pequena Chefe

Sem comentários: