sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Filmes da semana #56

A semana começou com um filme baseado em fatos infelizmente reais e recentes. Relata o drama e o horror do massacre sucedido, em 2011, numa pequena ilha da Noruega, bem como em Oslo, onde morreram dezenas de pessoas.
22 July - 22 de Julho
Uma comédia romântica apanhada sábado à tarde em zapping. Mais do mesmo mas que eu gosto sempre de ver.
Bound and Babysitting
Filme de sábado à noite, visto na companhia do Diogo, que é supre fã do Mr. Bean. Claro que ele praticamente só viu com atenção as partes das asneiras, mas eu vi e gostei de todo o filme. Uma boa comédia de ação para descontrair.
Johnny English Strikes Again - Johnny English Volta a Atacar
Acho que este foi mesmo o último filme de Natal deste ano. Para ver no sossego e quentinho do sofá, de preferência com uma mantinha e um chá bem quente.
Charming Christmas - Em Busca Do Natal Perfeito
Filme de domingo à tarde. Estava a começar a dar mesmo na altura em que me aconcheguei no sofá. Até calhou bem, porque já tenho o segundo da série pronto para ver. Para quem gosta de ficção científica. 
Ant-Man - Homem-Formiga
O último da semana e, por incrível que pareça, o único filme de terror. Opinião: cada vez mais admiro os autores dos trailers dos filmes, pois o que parecia ser um filme cheio de cenas de terror, revelou-se ser um filme bem parado e sem "piada".
The Appearance - A Aparição

Sem comentários: