sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Filmes da semana #54

Alguns dias passados em casa deu aso a muito tempo para ver filmes, uns melhores que outros, uns relacionados com o Natal (como eu tanto gosto) e outros bem longe disso. O primeiro foi um dos da série Transformers, de ficção científica, portanto.
Transformers: Revenge of the Fallen - Transformers: Retaliação
Treasure Island é um dos clássicos da literatura infanto-juvenil sobre piratas e tesouros enterrados. O livro é de 1883 e o filme é de 2012. Um filme giro e com "história clássica" pelo meio.
Treasure Island - A Ilha do Tesouro
Uma comédia francesa daquelas que nós tanto gostamos e com atores já nossos conhecidos. Recomenda-se, em especial para quem gosta do bom humor francês. 
Supercondriaque - Supercondríaco
O que se adivinhava um fim de semana romântico transforma-se rapidamente em momentos de horror e pleno terror quando membros de um violento grupo invade o pacífico local. 
Traffik - Traffik: Liberdade Roubada
Não podia faltar "um daqueles filmes estranhos" que nós vemos mais vezes do que queríamos. Uma artista, que sofre de transtorno bipolar, e o marido mudam-se para um prédio que possui sistemas de segurança integrados. Porém, ela começa a suspeitar que algo está errado e descobre que foi envolvida numa enorme conspiração cibernética.
Distorted
O último filme da série Predador. Nada de especial, mais do mesmo, até com alguns momentos de humor e com menos momentos de horror e mortes que os anteriores.
The Predator - O Predador
Para o final, deixei as três comédias românticas natalícias da semana. Com os meninos da casa entretidos ou no computador ou nos legos, tive descanso para ver estes filmes que tanto gosto. Todos do mesmo género e com final feliz sempre!
The Holiday Calendar - O Calendário do Advento
Family for Christmas - Uma Família Para o Natal
'Tis the Season for Love

Sem comentários: