quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Filmes da semana #55

Na mesma noite, vimos os primeiros dois filmes da semana. Estava curiosa com o primeiro, pois foi muito falado quando saiu, mas acabou por não ser nada de especial. Um jornalista desenvolve força e poder sobre-humanos quando o seu corpo se funde com uma forma alienígena. 
Venom
O segundo foi um filme de terror/suspense péssimo. Estivemos para desistir, mas lá vimos o filme todo. Uma noite de jogo online entre amigos, que mergulham nas profundenzas da "dark web", acaba na morte de todos eles.
Unfriended: Dark Web - Amizade Desfeita 2
Mais uma comédia romântica natalícia, em que gémeas decidem trocar de identidade até ao dia de Natal.
Switched for Christmas
Um filme de mistério. Gostei, pois é daqueles filmes que nos agarra até ao final. Stephanie é uma mãe solitária fascinada por Emily, uma mulher poderosa. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava. Um bom filme com boas atrizes!
A Simple Favor - Um Pequeno Favor
Vimos um dos filmes mais falados dos últimos tempos e gostamos. Um pouco de ficção, misturado com drama e algum suspense, é um filme que nos prende ao ecrã e nos faz ansiar por um final feliz. Recomendo muito!
Bird Box
Um filme de ficção científica e que confesso saquei pela protagonista (Natalie Portman) e pelo trailer. O filme até nem é mau, a partir do momento em que apreendemos que é um filme "com muita mentira", baseado em mutações psicadélicas alienígenas, mas os últimos 20 minutos são péssimos.
Annihilation - Aniquilação

Sem comentários: