quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Filmes da semana #39

A pensar que íamos começar a semana com um bom filme, por ser um filme falado, recente e com um protagonista conhecido, mas "saiu-nos o tiro pela culatra". O filme é mau, a história é fraca, parece que não desenvolve, e o fim é péssimo. Não recomendo mesmo! Um comerciante de diamantes viaja para a Rússia para vender raras pedras azuis de origem questionável, mas o seu negócio começa a correr mal logo desde início.
Siberia - Sibéria
Oh, meu Deus, que a semana não está a começar nada bem em termos cinematográficos. Ontem adormecemos os dois pouco depois do filme ter começado, e, supostamente, nem sono tínhamos, mas o filme estava tão interessante que esse foi o resultado. Um grupo de jovens exploradores quer revelar os segredos de uma misteriosa área protegida, porém, quando chegam ao lago, descobrem um terrível predador.
Lake Placid: Legacy - Pânico no Lago: O Legado
Mais uma comédia engraçada, com dois atores protagonistas de quem gosto: dois irmãos gémeos, já adultos, ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda poderá estar vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado da sua excêntrica mãe.
Father Figures - Bastardos
Um drama levinho, de domingo à tarde que nós vimos domingo à noite. Durante um passeio de caça, um jovem pai e o seu filho testemunham um crime.
First Kill - Caça ao Homem

Sem comentários: