terça-feira, 11 de setembro de 2018

Filmes da semana #38

Não é bem terror, nem drama, nem ficção científica. É um filmezinho europeu nada de especial. Anos depois de uma praga de zombies que devastou a Europa, a humanidade luta para reintegrar os ex-zombies na sociedade.
The Cured - Os Curados
Para variar um pouco, fomos para um drama, mas baseado em eventos reais: após serem traficadas através de uma elaborada rede global de tráfico de pessoas, órgãos e drogas, três meninas acabam num bordel no Texas como escravas sexuais. Elas juntam as suas forças para tentar reconquistar a sua liberdade.
Trafficked - Tráfico de Mulheres
Um filme que vi sozinha, claro - uma comédia romântica. Uma adolescente guarda as suas cartas de amor, mas não são cartas que recebeu, mas que ela mesma escreveu, uma para cada rapaz que amou ao longo da sua vida, até ao dia em que as cartas são enviadas e a confusão se instala.
To All the Boys I've Loved Before - A Todos os Rapazes que Amei
A história deste filme não é novidade, pois já outros filmes do género existem. A diferença neste é que um grupo de prisioneiros tem que escapar com vida lutando contra dinossauros: Um grupo de dez condenados à morte oferece-se para participar nestes jogos virtuais mortais em troca da sua liberdade, caso sejam o sobrevivente final e único.
The Jurassic Games
A mesma de história de sempre para começo de um filme de terror daqueles mesmo fraquinhos. Um grupo de amigos vê-se com o carro avariado numa cidade deserta. Quando cai a noite, os visitantes são perseguidos por palhaços psicopatas.
Clowntown - Palhaços Infernais
Chegamos à conclusão que o que nós gostamos mesmo é de ser enganados por estes pseudo filmes de terror e suspense. Realmente, quem faz os trailers destes filmes é um grande profissional e consegue enganar-nos bem. Desta vez, uma família vai de férias para uma casa, na qual estão instaladas câmaras de vigilância escondidas. Só que o dono da casa não é o único que está à espreita.
14 Cameras

2 comentários:

CS disse...

Nunca me convides para ir ao cinema contigo! A nao ser às comédias! Credo!

Kaipiroska disse...

Ahahahah :)