terça-feira, 31 de outubro de 2017

Do fim-de-semana #38 (semana passada)

Tendo estado em formação na passada semana, não houve tempo para deixar aqui o habitual registo do fim-de-semana, para mais tarde recordar. De qualquer modo, aqui ficam umas linhas e fotos dos nossos dias. 
Sábado começamos o dia a dois, como já vem sendo hábito, e fomos turistar para a nossa baixa. Aproveitamos ainda para comprar a oferta de aniversário do mano, que na semana seguinte fez a linda idade de 40 anos. À tarde, ainda demos uma voltinha curta com a mais nova da casa antes de ir buscar o nosso pirralho, e o M. ainda fez um bolo caseiro - Bolo de Café Alentejano, bom para acompanhar um chá, ou então comer às fatias seguidas, como fez o Diogo. Ao jantar, tivemos direito a cozinharem para nós, em nossa casa - entrada, sopa e prato, tudo de inspiração japonesa e cozinhado a meias por um alemão, uma alentejana e um lisboeta. Resultado final - comida divinal e um jantar que se prolongou até de madrugada.
Domingo acordamos cedo e fomos para as Sete Cidades para um encontro de cães. Levamos apenas a mais nova, a Kima, a nossa Pastor Australiano, já que a Sushi, a Border Collie, está com o cio. Aos poucos, os cães foram chegando, ultrapassando os 30, várias raças, idades, feitios e tamanhos. Tinha tudo para dar "zaragata" entre eles, mas tudo correu bem, salvo um ou outro "arrufo" normal. O Diogo adorou e até passeou dois cães - 1º um Pinscher, a Kikas, e depois um Leão da Rodésia, a Ziva, campeã nacional. À tarde ficamos por casa, fizemos o trabalho de casa e depois fomos ao nosso jantar semanal de família e que tão bem sabe sempre. Bendita tradição!
 
 
 
 
  

Sem comentários: