quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Baby Kaipi #220

Finalmente chegou o tão esperado primeiro dia de natação. Ele ansioso e entusiasmado, pois ia estar com amigos, nós também um pouco ansiosos, mas por outras razões. Será que vai correr bem? A resposta sucinta é: correu mais ou menos. A aula são 45 minutos passados dentro de água. Apercebi-me que esteve sempre receoso e no fim da aula até umas lágrimas vislumbrei, porque não queria saltar para a água na zona mais funda. Apesar dos amigos também estarem na piscina, estavam noutro corredor com outro professor, pois estão um nível acima. Espero que isto venha a ser um bom incentivo para querer continuar - o fato de ver que os amigos já sabem nadar, pulam para a água e nadam debaixo de água. Fora de água, o Diogo é sempre o maior e muito bem disposto. Dentro de água transforma-se num menino cheio de medos. Além, disso, continua a fazer-lhe muita impressão a água respingar-lhe para os olhos. Tenho que lhe arranjar uns óculos (outros meninos também usam).
Outra coisa que percebi que não foi bom foi o fato de ontem eu ter estado lá a assistir à aula toda, mas isso porque ontem tive que ser eu a levá-lo, nos restantes dias irá na carrinha com os amigos, desde o colégio, e eu estarei lá apenas no fim da aula para ir buscá-lo. O fato de estar lá fez com que ficasse mimoso e sempre a olhar para mim, sem conseguir relaxar.
Aguardemos pelo evoluir do nosso nadador, pois também o que queremos é que aprenda a nadar e não que seja um Michael Phelps açoriano... pelo menos por enquanto... 😊

Sem comentários: