terça-feira, 4 de abril de 2017

Os manos foram a Lisboa

Foram três dias em Lisboa, que, por causa dos atrasos da Sata nossa companhia aérea, se tornaram em dois dias, visto que já chegamos a Lisboa passava das 21h. 
Dias lindos em que aproveitamos para passear e para fazermos umas comprinhas, já que, quer queiramos quer não, no continente, há mais variedade e a melhores preços, além de que encontramos coisas que não há na nossa querida ilha.
Ficamos numa residencial perto do metro (muito importante!) e não muito longe do centro. Na manhã do primeiro dia - um autêntico dia de primavera quase verão, aproveitamos a manhã para passear pela baixa e entrarmos numa das minhas lojas de referência de sempre do Rossio - a Shop One - não dececionou. Almoço pela baixa e a tarde foi praticamente dedicada ao propósito que nos trouxe a Lisboa...
No dia seguinte, acordamos um pouco mais cedo e conseguimos chegar ao Colombo um pouco antes das 10h. Pequeno-almoço delicioso n' A Padaria Portuguesa, ao que se seguiu uma manhã e tarde de compras. Queríamos comprar umas coisinhas para nós e, claro, também para os nossos respetivos meninos e meninas. As compras foram maioritamente feitas na Primark e na Lefties, que me surpreendeu muito pela positiva - uma coleção muito gira e a bons preços, tanto para mulher, como para criança. Vale bem a pena!
De sacos nas mãos, saímos do centro comercial rumo à nossa residencial, onde tínhamos deixado as malas no depósito. Arrumamos as compras, esperamos um pouco pelo transfer e seguimos para o aeroporto para regressar a casa.
O que fomos fazer a Lisboa correu bem e ainda regressamos com umas comprinhas e prendinhas...
 
 
 
 
 

3 comentários:

Biscoita disse...

boa, boa. :)

Anónimo disse...

Que bom que correu bem. Já não me lembrava da nossa Shop One!!!
Beijinhos
Marlene

Kaipiroska disse...

Sabes que já não entrava nesta loja há muitos muitos anos. O meu irmão é que me lembrou quando íamos a passar, senão nem dava por ela. Ainda por cima, a corisca está com uma coleção bem gira ;)