quarta-feira, 19 de abril de 2017

A nossa Páscoa

Foram três dias e meio em casa, em que metade deles estivemos só os dois, já que a cria ficou a dormir três dias em casa dos avós a matar as saudades.
Aproveitamos estes dias para descansar um pouco e namorar bastante. Passeamos com a nossa menina de quatro patas, fomos colher flores frescas e apanhar espinafres e salsa, fomos até à Gorreana, beber um chá e comer um gelado. Visitamos ainda a zona da plantação do chá, onde fomos surpreendidos por muitas, mas mesmo muitas, cabras (juro que nunca tinha visto tantas juntas ao vivo), que andavam por lá no meio das plantas a alimentarem-se das folhas do chá. Aproveitamos ainda para nos aventurarmos na cozinha e fazer uns cozinhados novos e diferentes.
Já com o nosso menino, no sábado, fomos os dois, com amigas, ao Teatro Micaelense, onde participamos no Laboratório Electroacústico de Experimentação Sonora, que terminou com uma enorme Caça aos Ovos - a parte favorita do Diogo.
Domingo de Páscoa, almoço em nossa casa com os meus pais, com direito a mais uma Caça aos Ovos, e jantar em casa deles com o resto da família. Dia de comer bem e de estar com a família. Triste ficou o Diogo quando percebeu que a Páscoa é só um dia, mas feliz por ter tido tantos e tantos ovos de chocolate e quase todos com surpresas no interior.
Dias bem passados, com bom tempo para passeios, mas também com alguma chuva, a suficiente para ficar em casa no belo descanso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Rute disse...

Olá Kaipirosca

Só há relativamente pouco tempo é que tomei conhecimento da existência deste teu blogue. É um conceito muito diferente do outro mas muito gito também. Já tinha passado por aqui várias vezes mas ainda não tnha comentado. Continua! ;)

1 beijinho

Kaipiroska disse...

Querida Rute, bem-vinda a este meu outro cantinho. É realmente um espaço muito diferente do outro, que acaba por funcionar mais ou menos como um diário da nossa vida. Continua também as visitas! Beijinho** :)