quarta-feira, 5 de abril de 2017

Do fim-de-semana #14

Regressei de Lisboa para um filhote que esteve com febres altas enquanto estive fora e que depois progrediu para uma amigdalite que virou escarlatina. Resultado - esteve 2 dias em casa com o pai a baixar a febre e 1 dia com a mãe para começarmos a combater os piquinhos brancos na língua e umas belas rosetas nas bochechas. Posto isto, o fim-de-semana não podia ser de grandes saídas. O tempo também ajudou a ficarmos por casa.
Sábado foi dia de acordarmos tarde. Precisávamos todos, em especial o Diogo, que não tinha dormido muito nas noites anteriores. Aproveitei o dia para finalmente arrumar a minha mala de viagem e organizar roupas. Saímos à noite apenas para ir ao concerto do António Zambujo, pois já tínhamos os bilhetes comprados há 3 meses.
Domingo é que não pus mesmo o pé fora de casa. Ficamos por casa e, como temos amigos a ficar connosco, dediquei-me a fazer mais uma leva de Bolos Lêvedos caseirinhos que consola. Enquanto isto, que ainda leva o seu tempo, o Diogo foi-se entretendo entre brincadeiras com carros e dinossauros e a ver filmes (claro que as pipocas não podiam faltar).
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu rico menino,
Vi-o na segunda e já estava operacional.
Bjs
Marlene

Kaipiroska disse...

Sim, ele já no fim-de-semana esteve sempre bem disposto, mas cheio de pintas brancas na língua e com muita comichão nos braços e pernas. Agora já só tem mesmo umas poucas na língua, mas a ENERGIA não falha :)
Beijinhos***