sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recta final #7

Hoje tive a última reunião com a Orientadora antes da entrega provisória da minha dissertação. Entrega "provisória" porque na próxima segunda-feira irei apenas entregar um exemplar para ir a Conselho Científico. Depois disto terei então que entregar outros três exemplares, um para cada membro do júri da minha apresentação/defesa. Até esta altura poderei continuar a trabalhar e fazer melhoramentos. Neste momento, estou a fazer os últimos acertos e terei o fim-de-semana livre. Resumindo: a partir de segunda feira irei ficar mais leve, não totalmente, mas podem na mesma ficar muito felizes e contentes por mim. Será mais uma etapa vencida e conquistada a custo.

2 comentários:

Joana disse...

Ainda bem minha querida :) Tu mereces!

Neni disse...

Ihhh tão bom :)