domingo, 10 de abril de 2011

Meus queridos rabanetes, decidi restringir o acesso ao meu blog apenas a quem me apetecer, pois o blog é meu e dele faço o que quero. Para quem não tem vidinha própria, aconselho a compra de uma boa revistinha cor-de-rosa. Se quisesse que soubessem quem sou, o que faço e com quem o faço, teria uma página pessoal no Facebook e não um blog. Aos meus queridos e adorados seguidores, por favor peçam permissão de visualização, pois não tenho os vossos endereços electrónicos para vos convidar. A privatização deste blog entrará em efeito a partir da próxima semana. O beijo e continuem a seguir-me, pois o conteúdo do blog permanecerá o mesmo - fresco, apelativo e muito girly. Over & Out

18 comentários:

Joana disse...

Como é que te peço permissão de visualização?

teardrop disse...

Eu quero continuar a seguir-te! Depois peço a permissão! Beijinhos e um bom domingo

MoonLight disse...

hum eu nunca me tinha lembrado de me pôr como seguidora, mas costumo vir aqui visitar-te regularmente! e gostava de o continuar a fazer!:P

CS disse...

cá vai: cmyblogs@gmail.com
Ai de ti que me restringisses a visualização. Não te esqueças que sei onde trabalhas. Fazia-te uma espera... no canto e puxava-te as "gadelhas" :)

Anónimo disse...

Eu quero seguir :D Aqui está o meu mail: lourita_sousa@hotmail.com :)

a_roxo disse...

oi
eu, pick me!! tua seguidora a pedir permissão de visualização... gosto muito de seguir o este teu cantinho, pois é isso " fresco, apelativo e muito girly" a_roxo@hotmail.com

Kaipiroska disse...

Minhas queridas rabanetazinhas, quero que continuem sim com todo esse vosso entusiamo.
J, qdo bloquear o blog, a primeira vez que o tentares visualizar aparece a opção para pedires permissão. Veremos como corre, pois tb nunca o fiz :)
Bjokas****

PPA disse...

Kaipiroska,

Dadas as circunstâncias invocadas, parece-me uma decisão correcta.
Tenho pena, pois até simpatizava com a "cor" que emana deste blogue.
Porém, permito-me em aditar uma nota: após a "privatização" deste blogue, qual será a diferença para uma conta do facebook? Além de ter muitos menos aderentes?
Criando uma conta "Kaipiroska" no facebook, talvez fosse uma opção interessante, diferente e, isso digo com experiencia, muitíssimo mais prática. Fica a dica!

Boa sorte, até à vista e
Tchim, tchim Kaipiroska!
“Over & Out!”

Dia - a - Dia disse...

Eh, eu tb quero continuar a seguir-te...... Gosto de passar por aqui :)

Kisses*

Neni disse...

E ê, aquela? Posso? O mail é o de sempre e não aquele que está lá no blog, tsá? Kiss kiss

Kaipiroska disse...

PPA, a cor deste blog permanecerá a mesma e claro que continuarás a ser bem-vinda.
Para isso basta dps pedires a visualização.

Anónimo disse...

Já te sigo há muito tempo. Mas, não tenho blog nenhum.
Respeito a tua decisão, mas fico muito triste por não ler mais as tuas aventuras ):

PPA disse...

Bem-vindo, bem-vindo Kaipiroska!

Não me digam que este blogue é exclusivo de mulheres e que o género oposto está sectariamente excluído?! :-)
Não acredito que um homem, que até fuma cachimbo (http://incuriadaloja.blogspot.com/2011/04/um-dos-melhores-amigos-ca-de-casa.html), que gosta muito de ver bola e tem uma linda filha de 6 meses, não possa entrar num blogue com "cor"?! :-)
Por fim, agradeço a simpatia mas ficarei por aqui. Boa sorte e felicidades na privatização. Foi um prazer!

Com simpatia e consideração,
E o (já) habitual tchim, tchim,
PPA, el hombre! :-D

tomaz disse...

kela, comé isso de bloqueares o blog?

do I smell "big brother"?

ódepois contas-me, e ao depois também te dou o meu mail.

kela.

see you tomorrow.

Kaipiroska disse...

As minhas cordiais desculpas PPA. Claro que todos são bem-vindos ao meu blog, à excepção daqueles pelos quais vou restringi-lo. De qq modo, continua a ler-me. Para isso, basta pedires a permissão ao entrar no blog (acho eu)...

CoriscaRuim disse...

Eu quero fazer parte da lista vip! Eu quero, eu quero...o mail vai ser o da corisca, mas depois mando o pessoal coriscaruim@hotmail.com

Suspiro disse...

Olá querida eu também gostava de poder continuar a ler-te... ;) beijocas

Anónimo disse...

Tou tiste... Até te conheço de vista - só por acaso - dos tempos da Universidade, mas não venho cá cuscar por isso. Se não soubesse quem eras, vinha na mesma, porque gosto da tua maneira de encarar a vida e de a apresentar na blogosfera!