quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recta final #1

Ponto da situação: o desenvolvimento da dissertação está praticamente finalizado, à excepção de uns últimos textos que a Orientadora me recomendou a semana passada para eu ler e encher mais um pouco o último capítulo, pois está muito pequeno comparativamente aos outros dois. Sim, meus rabanetes, porque numa primeira análise sabem em que reparam no Conselho Científico? Ingenuamente, julgava eu que iam ler o trabalho, nem que fosse um pouco na diagonal. Nada disso. Vão ver o trabalho na diagonal, mas nada de leituras, que não há cá tempo para isso. Vão ver se existe índice, introdução, conclusão, notas de rodapé e referências bibliográficas e se todos estes elementos estão de acordo com as normas estipuladas. Se usei o modelo de aspas correcto, se as citações estão correctamente indicadas e se as margens das páginas têm 2,5cm ou 3cm, conforme se são laterais ou superior/inferior. Daí que depois da entrega ainda possa alterar uma ou outra coisinha. Neste momento, acabei de enviar por e-mail a Introdução para a Orientadora. Agora vou agarrar-me à Conclusão. Aiiiii como odeio introduções e conclusões...

Sem comentários: