sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filmes da semana #1






3:10 to Yuma - O Comboio das 3 e 10 - Um bom e típico filme de cowboys, tiros, cavalos, diligências, ladrões... com um grande actor - o Christian Bale (o Russel Crowe que me desculpe).

Rachel Getting Married - O Casamento de Rachel - Nada do que estava à espera, com alguns disparates pelo meio. Confesso que estava curiosa pela nomeação de Anne Hathaway.

Marley and Me - Marley e Eu - Adoro Labradores; o Owen Wilson é dos meus actores cómicos preferidos; acho piada ao "jeito" da Jennifer Aniston - com todos estes ingredientes tinha que ver o filme, só não esperava que, além de umas risadas, também aparecesse uma lágrima ao canto do olho.

Bride Wars - Noivas em Guerra - Este sim é um género de filme mais ao estilo da Anne Hathaway - muito engraçada. Daqueles filmes giros de "gaja" que consola a ver para relaxar.

Sem comentários: