segunda-feira, 31 de maio de 2021

A semana #37

A semana começou novamente da melhor maneira - com um feriado e com tempo maravilhoso. Estávamos os dois, por isso aproveitamos para dar um passeio de mota. Fomos até à Ribeira Quente, tomamos lá um café e estivemos um pouco ao sol; depois, seguimos para as Furnas, onde almoçamos uma bela bifana, acompanhada de uma refrescante sangria branca de maracujá, na Queijaria Furnense; por fim, seguimos para a Gorreana, para o café pós almoço. O resto do dia foi por casa e lá aproveitei para acabar de tratar da muda das roupas de verão e pôr roupas a arejar.
Fim de semana à porta e começamos com jantar em casa dos nossos amigos, também para começar a preparar as coisas para a exposição do marido.
Sábado, limpezas e arrumações por casa, e depois tarde de preparação de mais algumas coisas, incluindo a comida, para a inauguração da exposição de fotografia do marido com os Azores Atlantic Surfers. Correu super bem, apareceram muitos amigos e conhecidos e foi um final de tarde e noite muito bem passados, entre muitos elogios à exposição, alguma venda de produtos da loja, e também claro entre uns copinhos, alguns petiscos e boas conversas.
Domingo amanheceu bonito, mas um pouco ventoso. Café da manhã na praia e depois de almoço ainda fomos um bocado até à exposição. Ainda "ganhei" um boné novo.

Sem comentários: