segunda-feira, 3 de maio de 2021

A semana #33

Semana de entrar mais tarde ao trabalho, daí que possa acompanhar um pouco mais as aulas zoom do Diogo. Menino crescido e tão independente nas suas aulas. Nos intervalos ou no fim das aulas, ainda foi com o pai até à praia "jogar à bola". Aproveitar os dias bons da semana.
Churrasco a meio da semana para festejar um aniversário, a despedida de uns e as boas-vindas de outros - amendoins, aperitivos, febras, salsichas, legumes, batatas fritas, serradura, mousse de chocolate, sumos, cerveja e tinto...
Fim de semana bom, apesar de continuarmos em recolher obrigatório às 15h. Sábado, saída de manhã apenas para uma ida rápida ao hipermercado para comprarmos coisas para o nosso jantar. Sexta, cozinhei eu e sábado foi a vez do marido. Costumamos dividir sempre assim. Domingo, Dia da Mãe, almoço com os papás e tarde por casa, em jardinagem e em descanso. Ofereci à minha mamã uma blusa já a pensar no tempo mais quente; o meu menino dedicou-me um postal lindo, preparado por ele e pela avó, e ofereceu-me ainda uma camisa linda de linho, escolhida por ele numa ida às compras com o pai.

Sem comentários: