quarta-feira, 22 de julho de 2020

Quarentena #19

Continuarei em teletrabalho pelo menos por mais um mês, altura em que iremos fazer a mudança definitiva para o novo local de trabalho. Até lá, e, como já sabemos, obras atrasam sempre, ficamos todos em casa em teletrabalho. Entretanto, também irei três semanas de férias. Portanto, até esta altura continuarei com estes relatos semanais. Depois virá o habitual "relato" das férias (ainda não sabemos se vamos fazer a viagem que está programada desde o ano passado), e depois as habituais publicações de fim de semana, que eu tanto gosto de, de vez em quando, rever, como se de um Diário de tratasse.
Na terça-feira fez o melhor dia de verão deste ano, 28ºC. Sem nuvens desde o amanhecer até ao anoitecer, com um céu estrelado e sem vento. O teletrabalho levou uma ligeira telefolga antes do almoço, e que bem nos soube a todos. Dia lindo, água quente, sem ondas e sem caravelas. Depois de um dia destes maravilhoso, um jantar de espetadas no churrasco, decidido em cima da hora e que estava delicioso.
Na quarta-feira, o Diogo foi para os avós e foram para as piscinas da Ribeira Grande, e andou de mota de água com o primo e adorou!
Sábado, fomos dar uma voltas, mãe e filho, enquanto o pai foi "piquenicar" com antigos alunos.
No domingo, acordamos todos tarde, por isso a saída já só foi à tarde. Rumamos em direção às Sete Cidades, para um dos programas preferidos do Diogo... e da Sushi - brincar dentro de água, à beira da lagoa. Consolaram-se!

Sem comentários: