terça-feira, 14 de julho de 2020

Quarentena #18

Semana de segunda a sexta muito entediante, no sentido em que o tempo esteve feio todos os dias, todo o dia. Uma seca! Nem para apanhar um solinho deu. Teletrabalho e treino. Alguma leitura e televisão. A-bor-re-ci-men-to! 
Fiz uma pequena tentativa de "ir aos saldos", mas com pouco sucesso. Entrei apenas em lojas que não tinham fila à porta, ou seja, entrei em quatro apenas. Saldos nada de jeito! Muito fraquinho. Compras: apenas duas peças, a 8€ cada. Um vestido na Women's Secret e um blusão de malha na Zara. E acho que não volto, pois a vontade de estar em lojas de máscara é zero, além de que não há necessidade de mais compras.
Oferta de aniversário do Diogo também já está decidida e comprada, graças a Deus. Este ano, pela primeira vez (que me recorde), não tínhamos uma grande ideia de oferta. Perguntamos-lhe o que queria, dentro do razoável, já que o que ele queria (um tablet) não irá ter nem tão cedo, pois achamos que ainda não está em idade disso. Falou em legos, claro. Não encontramos o conjunto que ele queria, mas compramos um lego do jogo Minecraft, que ele gosta muito de ver (no YouTube) e jogar (joga lá muito de vez em quando no telemóvel).
O ponto alto da semana - sexta-feira à tarde, tivemos pinturas em nossa casa, que é como quem diz, tivemos o Yves Decoster a fazer um dos seus desenhos lindos no nosso portão. Ficou o máximo! Dia também de jantarinho bom em família cá em casa.
Sábado fomos ao nosso café de manhã e à tarde passeio até à Gorreana e à Lagoa do Fogo. Estava lindo e estivemos sozinhos lá em cima, o que, noutros tempos, seria impossível.
Domingo voltamos ao café de manhã, pois estava nublado, mas à tarde o dia abriu e conseguimos ir à praia. A primeira ida do Diogo. Estava radiante. Fim de semana bom!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: