sexta-feira, 29 de março de 2019

Filmes da semana #66

Semana meio fraquinha em termos cinematográficos. Apenas vimos filmes que estavam a dar na televisão e o único "filme bom" já o tínhamos visto. Pormenor: vi os filmes praticamente sozinha, de vez em quando com um pouco de companhia dos rapazes. O primeiro, um drama americano acerca de uma mãe e filha que se mudam para uma nova comunidade, mas cujo guarda de bairro fica obcecado pela mãe.
The Neighborhood Watch
Já tinha visto o filme quando saiu, mas acabei por o ver novamente no sábado à tarde, acompanhada pelo Diogo que ficou todo entusiasmado com o tubarão. Uma surfista é atacada por um enorme tubarão branco e tem que lutar pela sua vida até conseguir sair da água.
The Shallows - Águas Perigosas
Um filme de ficção científica e que fui vendo com um olho aberto e outro fechado, enquanto tentava descansar domingo à tarde. História "estranha" e que não consigo explicar bem. Não gostei. As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial.
Interstellar
Apanhado domingo à noite e é mesmo isso que é - um filme leve de domingo à noite. Nada mais que isso. Um adolescente liberta acidentalmente os monstros dos livros de um famoso autor e agora têm que capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação antes que seja tarde demais.
Goosebumps: Arrepios

Sem comentários: