quinta-feira, 7 de março de 2019

Do fim de semana "alargado" #97

Sexta-feira foi um dia muito animado para o Diogo. Manhã toda no corso de Carnaval, tarde de brincadeira no colégio, seguido de uma ida à Feira Luna connosco - carrinhos de choque com o pai, mini montanha russa (o que ele gostou mais) e casa assombrada comigo (o que eu gostei mais). À noite, e passadas três semanas, lá fomos finalmente buscar os avós ao aeroporto. Até as lágrimas lhe vieram aos olhos de tão feliz que estava.
No sábado, o Diogo teve uma festa de Carnaval em casa de um amigo, enquanto nós ficamos pela nossa lide semanal da casa.
Domingo foi novamente dia do Diogo se mascarar e ir com os avós à matiné no Clube Micaelense. Nós fomos aproveitar o bom tempo e passear pela nossa cidade e depois pelo terreno ao lado de casa com a nossa menina. À noite, jantarada boa em casa de amigos, e lá ficou o Diogo a dormir.
------ (2ª feira trabalhei) ------
Manhã de café para nós e bicicleta para o Diogo, que mais tarde se mascarou, a pedido da avó, de Ninja dos Açores. Encarnou o personagem na boa. E regressamos finalmente aos nossos jantares de família, com um ninja e uma adorável abelha.
Quarta-feira, ainda por casa a gozar o Carnaval, de manhã deixamo-nos ficar na preguiça até bem tarde e à tarde fomos até à cidade e depois ficamos por casa até irmos para os nossos respetivos treinos.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: