quinta-feira, 19 de abril de 2018

Girl's stuff #83

Já aqui mencionei algumas vezes que se há coisa que odeio comprar são biquínis. Se pudesse, tinha o mesmo para o resto da vida, estivesse ele sempre em bom estado. O ano passado decidi que estava na altura de comprar um biquíni novo, visto que não comprava um desde há 6 anos. Ia-me desenrascando com partes de cima e de baixo de uns e outros e ia combinando-os entre si. O tempo foi passando e os materiais obviamente vão perdendo qualidade. Comprei então um biquíni completo na Calzedonia (em saldos ficou por 37€). Portanto, este ano nem estava a pensar nisso. Qual não foi o meu espanto quando, no sábado, numa ida rápida à Decathlon, para ir comprar uma coisa para o Diogo, encontrei o que me parecia um biquíni à minha medida, ou seja, uma parte de cima à minha medida. A minha preocupação é sempre a parte de cima, a parte de baixo logo se vê. Como estávamos com tempo, fui experimentar, e para meu espanto ficou bom, o marido aprovou e não pensei mais. Como é maioritariamente preto, irei conjugar com uma parte de baixo preta que tenho de outra marca e que está praticamente nova, pois teve muito pouco uso. De qualquer maneira, ainda vou voltar a passar lá e ver se têm parte de baixo que faça conjunto. Assim devia ser sempre. Sem estar a pensar nisso, passei, peguei, experimentei, gostei e comprei. Rápido e inesperado. Maravilha!
18€ (fim de coleção)

Sem comentários: