terça-feira, 24 de abril de 2018

Do fim-de-semana #58

Começamos o fim-de-semana cheios de vontade de cozinhar e experimentar novas receitas e técnicas. Para entrada, fiz uns Queques de Queijo Recheados com Queijo Amanteigado (receita vista n' Os Segredos da Tia Cátia), para prato principal, ele fez umas Massas de Frango com Molho Pesto, e, para sobremesa, uma Mousse de Laranja em Taças de Chocolate de Leite (receita vista n' A Sentada). Modéstia à parte, ficou tudo delicioso, e o que sobrou de queques levamos para o nosso jantar de sábado em família. Aprovadíssimos!
Sábado amanheceu chuvoso, pelo que passamos a manhã nas limpezas. A tarde abriu, fomos ao nosso café de esplanada, fazer umas compras e mais tarde fomos ter com o nosso pirata, que estava numa tarde de brincadeira, com outro amigo pirata, na casa dos avós. Lá ficamos de vez para jantar.
Domingo acordamos cedo, com o despertador Diogo a chamar às 8h20. Tudo a banhos, café no sítio do costume, e ida para as Sete Cidades para almoçar com pais e amigos no restaurante Lagoa Azul. Chegamos lá com sol, calor e um lindo dia, e saímos do restaurante já com muito nevoeiro e chuviscos. O resto do dia foi passado no conforto do lar.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: