segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Desafio aceite

Dia 2 de agosto nascia mais uma sobrinha, mas desta vez uma sobrinha que vive bem mais perto e a primeira filha do meu irmão. Nasceu de manhã a nossa Maria Leonor e foi muito bem-vinda e desejada. É um bebé muito doce e dorminhoco. Quando abre os olhos é um acontecimento, pois, seja a que horas for, lá está Maria Leonor a fazer o seu soninho de beleza. E o melhor de tudo isto é que eu, além de já ser uma tia muito babada, também vou ser a sua Madrinha! Eu!!! Vou ser madrinha de uma pessoinha linda e maravilhosa. Meu querido irmão, padrinho e compadre e minha querida cunhada, madrinha e comadre, desafio mais que aceite com muito amor e felicidade😍

1 comentário:

Biscoita disse...

Parabéns! É uma sensação boa sermos madrinhas de seres tão pequeninos e tão grandes no coração.

Beijo