segunda-feira, 19 de junho de 2017

Do fim-de-semana #24

O fim-de-semana foi de festa, sol, praia, banhos, alegria, família e amigos, mas também foi de otite e amigdalite, porque, se é para ter, é tudo ao mesmo tempo, e eu não faço por menos.
Sábado, durante o dia, apesar do bom tempo, ficamos por casa para ver se melhorava. Comecei o antibiótico e aproveitei para descansar, o que me fez melhorar bastante. À noite, tivemos a festa de aniversário do meu pai e para lá fomos, não sem antes ter estado em casa a cozinhar comidas para levar. A festa foi muito bonita e o tempo esteve sempre muito agradável, o que calhou bem, já que os festejos são no jardim. Ao final da noite, tanto eu como o Diogo estávamos KO, ele por cansaço, eu por abatimento, por isso viemos embora mais cedo.
Domingo, outro lindo dia e aí, como já me sentia melhor, rumamos à praia, e, como estava bom na praia mais próxima, foi mesmo para lá que seguimos. Conseguimos um bom spot, pois fomos ainda ao final da manhã. Fomos a banhos, o Diogo brincou muito na areia e à beira de água, e descansamos bastante. Às 15h regressamos a casa, já sem o nosso piolho, que, entretanto, foi raptado pelos avós. Almoço no alpendre e restante tarde passada por lá, ora na rede, ora no sofá, e depois novamente rumo a casa dos avós, pois domingo é que é oficialmente o dia de aniversário.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: