quarta-feira, 7 de junho de 2017

Do fim-de-semana #22

Foram três dias de bom tempo como há muito se desejava. 
Sábado fomos a passeios, de manhã pela cidade e à tarde até à nossa lagoa favorita - a Lagoa do Fogo. Um dia tão bonito puxa para um gin ao final da tarde, churrasco para jantar e ainda uma saída à noite com o nosso menino.
Domingo fizemos a nossa estreia na praia, se bem que sem ir a banhos. Chegamos à praia com uma criança e saímos com duas, daí que a tarde tenha sido passada em casa com muita brincadeira no jardim, carros, dinossauros e desenhos animados. Jantar de domingo em família.
Segunda-feira, feriado, mais um dia de sol. Praia pela manhã, com um lindo dia, mas também ainda sem ir a banhos. À tarde, atirei-me aos roupeiros, gavetas e armários, para tratar da troca de roupas da estação: alguma roupa e sapatos para dar, outra para arrumar, algumas peças para lavar e outras ainda para passar a ferro. Até de bijuteria separei muito para dar.
Engraçado como, a todas as mudanças de estação, tenho sempre roupa para dar, ou porque já não me serve (nem nunca voltará a servir) ou porque já não a uso há algum tempo. Nestas últimas semanas, em que também estive a dar a volta à roupa do Diogo, já fui levar roupa e brinquedos para doar duas vezes, e hoje tenho novamente mais um saco gigante no carro para voltar a ir deixar à igreja.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

ZEKARLOS disse...

Olá, ainda respiro… e por falar em respirar, esse fds deve fazer maravilhas ás nossas pilhas do dia a dia. Adorei visitar esse paraíso, é fotografar sem parar. Ainda bem que aproveitaram muito. Bjs

Kaipiroska disse...

Então o nosso amigo ZEKARLOS este de visita ao paraíso e não nos disse nada... Por onde andou?! Espero que tenha gostado e que seja para voltar. Por aqui, o difícil é mesmo parar de fotografar ;)

ZEKARLOS disse...

Pois é, já fez uns aninhos, para aí uns 7,8 e estive só em São Miguel. Mas repetia todos os anos.
Tenho um casal amigo que está lá, que por acaso ele tb fotografa muito, e volta na volta ficamos tentados em ir. Diverti-me muito, tenho saudades.

Kaipiroska disse...

Então fica sabendo que qualquer coisa, já conta com mais um casal amigo, que também fotografa e em S. Miguel também :)

ZEKARLOS disse...

Obrigado, quem sabe se um dia ainda fazemos um raid fotográfico todos juntos. Bjs