Foi um fim-de-semana bom, muito bom!
E como o fim-de-semana começa na sexta, começamos com um belo jantar a dois na Casa da Rosa. Nunca tínhamos ido e ficamos fãs. O serviço é rápido, eficaz e simpático, a comida maravilhosa e o ambiente é tão bom que já saímos de lá perto da meia-noite.
Sábado amanheceu lindo, ainda que um pouco ventoso, e, aproveitando o bom tempo, rumamos ao norte para um almoço ligeiro num dos nossos cafés/bar/restaurante/esplanada de eleição, o Tuká Tulá, onde comemos uns wraps de frango muito bons e relaxamos um pouco. Ao final da tarde, e já com o nosso pimpolho, visitamos as Estufas de Ananás, e o que ele correu dentro daquelas estufas. Adorou os ananases bebés, mas não gostou do bafo das estufas.
Domingo, outro dia esplêndido, com café de manhã e uma tarde inteira passada no jardim, a aproveitar o sol. À noite, fomos "picar o ponto" às Festas do Senhor Santo Cristo. Fomos ao habitual, a bela sandes mista gigante de queijo e presunto. Demos uma volta pelo Campo, vimos a Imagem e ainda visitamos a feira. O passeio do costume. Deixamos o carro propositadamente longe, fomos e viemos a pé. Um bom exercício para abrir o apetite e para depois ajudar à digestão.
Segunda amanheceu feio e assim se manteve. Almoço em casa dos papás, trouxemos a cria de volta, que entretanto já tinha novamente ficado em casa dos avós, e passamos o resto do dia por casa. Enchi-me de paciência e dei uma volta ao quarto do Diogo, desmontamos o berço que servia de sofá, mas que era pouco usado e estava a ocupar muito espaço, e ainda fui para o sótão revirar as caixas com as roupas dele e escolher o que poderá ir para a Maria Leonor e para o João Maria. Separei ainda o parque de atividades, alguns brinquedos e o berço do Diogo para ir para casa dos meus pais para servir de apoio à Leonor, que está quase a nascer.
Sem comentários:
Enviar um comentário