quarta-feira, 17 de maio de 2017

Do fim-de-semana #19

Mais um fim-de-semana prolongado como nós bem gostamos. Uma semana de trabalho que se despediu com um lindo dia, o que me levou a chegar a casa do trabalho cheia de energia, trocar de roupa e ir malhar para o jardim. Há lá coisa melhor que treinar ao ar livre?! Consola! Além de estar a treinar, ainda se faz um pouco de fotossíntese e respira-se ar puro. Ao jantar, uma comida boa bem merecida, acompanhada pelo tinto bom, também muito merecido.
No dia seguinte, dia de acordar tarde, ir ao coffee matinal e ir almoçar a casa dos papás, também para podermos visitar a cria, pois, claro está, tinha ficado a dormir em casa dos avós. Final do dia reservado a mais um treino funcional.
O dia de sábado acordou mais chocho. Fiz uns scones de iogurte para o nosso pequeno-almoço, a ver se isto anima um pouco. Pontos altos do dia - um baby shower de uma amiga e da sua Maria Clara, que será uma bebé de verão, além do pequeno grande susto (apenas mais um) que pregamos ao nosso piolho.
No domingo, regressamos ao inverno e daí que apenas tenhamos posto o nariz fora de casa porque tínhamos o habitual jantar de família de domingo.
E assim foi... Um fim-de-semana prolongado que se queria com bom tempo para aproveitarmos bem os dias, mas que se apresentou tristonho e cinzento. Aguardemos pelo próximo, que será igualmente prolongado e também muito festivo, já que aí vêm as Festas do Senhor Santo Cristo, e que Ele nos traga bom tempo, para passeios, festas, tascas e afins...
 
 

Sem comentários: