quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Baby Kaipi #211

No colégio do Diogo, o Carnaval já começou a semana passada, com a celebração do Dia de Amigos. Naquele dia, todos os meninos e meninas tiveram que ir vestidos de acordo com o tema "pessoas de todos os países", além de levarem um lanche diferente e reforçado, para, à tarde, festejarem todos juntos. O Diogo foi de Árabe. Já tínhamos tudo o que era preciso para o disfarce: vindo da Tunísia, tínhamos o lenço branco e a respetiva fita, e depois foi pôr a imaginação a trabalhar para compor o resto da fatiota - túnica da mãe, lenço do pai, bigode e pistola já tínhamos de outras brincadeiras.
 
Hoje, os festejos continuam e, em Dia de Amigas, nada melhor e mais confortável que mandar toda a criançada ir vestida de pijama. O Diogo estava inquieto por este dia, desde a semana passada que todos os dias pergunta se é o dia de ir de pijama para a escola. Hoje foi o dia e ontem fiz a surpresa de lhe aparecer com um pijama novo da Patrulha Pata. O rapaz delirou! E assim foi ele, muito feliz com o seu pijama. Queria também ir de pantufas, mas achei melhor não, pois rapaz que é rapaz vai andar o dia às corridas, e este não foge à regra.
 

1 comentário:

CS disse...

Na escola da Alice ainda não pediram nada, nem sei se comemoraram. Fico contente pois tenho pouca paciência para algumas coisas :)) mas gosto de ver.