segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Brunch

Há lá melhor coisa que nos sentarmos a uma mesa cheia de coisas boas para comer e beber sem termos hora nem pressa de nos levantarmos?! Falo-vos de uma maravilhosa mistura de pequeno-almoço com almoço, ou melhor, a mix of breakfast and lunch - o já famoso brunch. Sou uma pessoa de pequeno-almoço. Quando vou para um hotel, não quero saber do quarto, da piscina ou das 1001 salas que poderá ter, mas sim do pequeno-almoço. Anseio pela hora de me sentar à mesa e ter aquele frenesim de escolher o que comer – croissants, pães-de-leite, bolos, queijo, fiambre, iogurtes, fruta, café, café com leite, sumo de laranja. Agora, imaginem juntar tudo isto ao que temos ao almoço, com o fato de não termos que acordar tão cedo e não termos que nos despachar porque a seguir há que tratar do almoço. Não! Just relax and enjoy. Agora, que tenho um horário de trabalho que me permite estar em casa aos fins de semana, tenho que implementar fazer um brunch pelo menos uma ou duas vezes por mês. Junto um bolo, umas panquecas e uns scones, tudo caseirinho. Já estou a salivar...

Sem comentários: