segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Girl's stuff #72

Hoje fui aos saldos! Tinha que ir sem falta à farmácia e, como tinha um tempinho, dei uma volta rápida por algumas lojas. Fui na minha hora de almoço, pelo que também vi tudo um bocado na diagonal. Foi a primeira vez que fui esta estação e, provavelmente, será a última. Já está tudo muito rapado, não há dinheiro para gastar em tretas de que não preciso mesmo, não quero perder o meu tempo em lojas e centros comerciais, quando posso muito bem estar ao sol e ao ar livre, e também porque daqui a poucos dias vou de férias. Ainda assim, mulher que é mulher, não consegue ir aos saldos sem trazer alguma coisa, mas foram duas boas compras por duas razões - por estarem a bom preço e porque, ao chegar ao caixa, de ambas as lojas, o artigo estava ainda mais barato do que estava marcado. Na Stradivarius, foi amor à primeira vista. Mal entrei na loja, dei de caras com um casaco verde curto, de meia estação, experimentei e ficou no corpo, ainda por cima ficava bem com a roupa que tinha vestida, o que ajudou na decisão. Dirigi-me ao caixa para pagar - marcava 12.99€ e estava a 9.99€. Na Zara, andava por lá a vasculhar e vi umas calças pretas, tipo jeggings, e era o meu número. Fui experimentar e, damn it, estavam mesmo no corpo. Vamos lá... Fui ao caixa pagar - marcava 15.99€ e estavam a 9.99€. Com menos de 20€, considero que fiz duas boas compras nos saldos e por este ano chega! PS- Não consegui foto de nenhum dos artigos.

Sem comentários: